Imagem capa - 4 Momentos Inesquecíveis da sua Formatura por Realiza Sonhos
Formatura

4 Momentos Inesquecíveis da sua Formatura

Todo mundo deseja entrar numa faculdade e ter uma formação profissional. A trajetória não é fácil e os estudantes passam por muitos perrengues. Por isso, quando o sonho se realiza os motivos para comemorar são infinitos. É a partir daí que a semana da formatura é a mais esperada por eles. E a mais especial também.

A comemoração é tanta que precisa ser dividida em alguns momentos. Neste artigo você vai saber um pouco mais sobre esses momentos e como se prevenir para ter a festa dos seus sonhos!


Aula da saudade

A aula da saudade é um momento exclusivo da turma. Os professores homenageados preparam uma “aula”, onde relembram alguns momentos da faculdade, falam um pouco de cada formando, fazem brincadeiras e dão conselhos aos novos profissionais. Depois da “aula”, os formandos celebram o momento na pista de dança, com muita música e comes e bebes.

Este é o momento propício para curtir ao máximo quem compartilhou todos os momentos da faculdade com você. Alguns vão permanecer na sua vida, outros vão se distanciar com o tempo. Mas, independente do convívio, serão sempre pessoas inesquecíveis para você.


Missa

A missa é o momento que a gratidão prevalece. Nesta celebração os formandos aproveitam para agradecer a Deus todo o amparo e força durante a graduação. Além disso, eles aproveitam para pedir proteção e sucesso na nova fase que se inicia em suas vidas.


Colação de grau

A colação é o momento de colocar a beca e pegar o tão sonhado diploma. É uma celebração linda, com homenagem aos pais, aos professores, aos amigos de turma e aos ausentes. É também um momento super descontraído, no qual a sua música favorita embala o momento de entrega do canudo. Além disso, muitas famílias aproveitam o momento para homenagear o formando com cartazes e balões.


Festa de formatura

Todos os momentos têm a sua devida importância, mas a festa é, sem dúvidas, o mais aguardado por todos. Ele finaliza com chave de ouro a semana de formatura. É quando os mais novos profissionais do mercado extravasam e curtem sem pensar no amanhã. Na festa de formatura os problemas são esquecidos e a única coisa que todos querem é celebrar.

Com muita música boa, a pista de dança fica lotada, além disso, uma decoração linda pensada exclusivamente para o formando, Bebidas, comidas, salgados, doces e muito mais.


Como se prevenir dos imprevistos

Para que a semana da formatura aconteça da melhor forma possível, assim que o formando recebe o sorteio da data da sua colação ele já deve procurar a empresa que possa atendê-los em todos requisitos para que seja uma festa linda, animada e inesquecível!

É uma responsabilidade muito grande, visto que a empresa contratada tem em suas mãos um dos momentos mais importante de suas vidas, sendo um momento único que ficará guardado pra sempre em suas memórias.

A  Realiza Sonhos oferece uma assessoria completa no planejamento de todos os detalhes com serviços altamente profissionais, criativos e personalizados. Para saber como garantimos a qualidade da sua formatura, entre em contato conosco e descubra todos os encantos que você poderá ter em sua festa!


Comente aqui embaixo o que você acha que não deve faltar na sua formatura!