Imagem capa - 5 DICAS DE DECORAÇÃO PARA FESTA KID'S QUE NUNCA SAEM DE MODA! por Realiza Sonhos
Kids

5 DICAS DE DECORAÇÃO PARA FESTA KID'S QUE NUNCA SAEM DE MODA!

Na hora de preparar a festa infantil do filhote, a primeira dúvida que surge é qual tema escolher. São tantas opções inspiradas em filmes, desenhos e quadrinhos, que fica difícil eleger a que mais combina com o pequeno.

Mas por que não fugir do convencional e apostar em decorações atemporais? Para entrar no clima – e ajudar os papais com esse dilema – separamos 5 ideias de comemorações sem personagens. Além de criativas, elas nunca saem de moda!!!



Parque de Diversões

Quem investiu nessa ideia recentemente foi a nossa decoradora Mariana Gomes, que preparou o primeiro ano da Helena na temática de Parque de Diversões. carrosséis, roda gigante,  balões e outros itens povoaram desde a mesa de doces até o espaço de lazer da criançada.


Circo

Difícil achar uma criança que não curta um bom e velho espetáculo de circo. 

Apostar em itens nas cores vermelho e dourado são boas opções. Os tecidos no teto, que imitam a tenda, também farão os pequenos se sentirem no próprio show.

Se couber no orçamento, vale contratar um mágico ou um palhaço para animarem a festinha. Que tal?


Fundo do Mar

Para os pequenos nadadores ou amantes do fundo do mar, esta é uma boa opção. Claro que os itens em azul não podem faltar, né? E reparem no quão lindo ficou as pelúcias, parece que a mesa de doces está realmente imersa no mar!


Dinossauros

Para os pequenos que não tem medo de criaturas do passado, o tema Jurássico chama atenção por suas cores vivas e com a natureza, folhas jogadas pelo salão dão vida tornando a festa mais imersiva ao mundo dos dinossauros!


Astronauta

Quem nunca sonhou em ser astronauta ou dar uma voltinha em uma nave de papelão no quintal de casa?

Esse tema é um dos favoritos quando sabemos que nosso pequeno gosta de coisas mais nerds!

Iluminação, aliens, foguetes compõem o cenário fazendo os convidados terem uma grande viagem pelo espaço!


Todas as decorações apresentada nas fotos foram projetadas pela nossa decoradora Mariana Gomes que é especialista em eventos Kid's, Formaturas, 15 anos e Casamento!

Você quer mais dicas sobre temas de festas?? Então fica ligado  nas nossas redes sociais e fique por dentro!

@realizasonhoseventoskids

@realizasonhoeventos