Imagem capa - NOW UNITED A NOVA TENDÊNCIA por Realiza Sonhos
DicasKids

NOW UNITED A NOVA TENDÊNCIA

O QUE É NOW UNITED? A NOVA SENSAÇÃO DAS FESTAS!

Entre os adolescentes sempre tem uma banda ou grupo muito popular que todos conhecem, acompanham nas redes sociais, ouvem as músicas novas quando são lançadas e assistem aos clipes. Agora o que está em alta é o grupo de música pop Now United.

Seu filho(a) curte esse grupo, mas você não faz a menor ideia de quem eles são? Não tem problema! Neste post, vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre esse grupo incrível.


O QUE É O NOW UNITED?

O Now United é o primeiro grupo global de música pop. Ele é formado por 14 integrantes de diferentes nacionalidades. Os integrantes foram escolhidos em um processo de seleção que rolou ao redor do mundo.

O responsável por criar e desenvolver esse projeto foi Simon Fuller, que é conhecido por ter produzido os programas American Idol e So You Think You Can Dance. A ideia era reunir um grupo de jovens talentosos de diferentes países.

Além de cantarem muito bem, o grupo também arrasa na performance de coreografias super sincronizadas. Suas inspirações são o pop norte-americano e o k-pop.


QUEM SÃO OS INTEGRANTES?

Um dos motivos do sucesso do Now United, com certeza é o carisma dos integrantes do grupo. Com milhões de seguidores nas redes sociais, os integrantes estão sempre em contato com seus fãs, mostrando o seu dia a dia e os países que eles visitam durante as turnês.

Os integrantes do grupo são:

Any Gabrielly, do Brasil – Bailey, das Filipinas.

Diarra, do Senegal – Heyoon, da Coréia do Sul.

Hina, do Japão – Joalin, da Finlândia.

Josh, do Canadá – Krystian, da China.

Lamar, da Inglaterra – Noah, dos Estados Unidos.

Sabina, do México – Shivani, da Índia.

Sina, da Alemanha – Sofya, da Rússia.


O GRUPO PODE SER TEMA DE FESTA

Uma ideia inusitada para os fãs mais dedicados do grupo é fazer uma festa com o tema Now United. Em uma pesquisa rápida na entrega, você consegue encontrar várias inspirações para a decoração da festa.

 Você pode usar bandeiras de vários países diferentes e fotos dos integrantes na decoração e as cores da festa podem ser as do logo da banda. Pode ser mesclado também com as cores neon que por sinal fica lindo! Até mesmo a queridinha do momento a  “festa do pijama” pode ser adaptada com este tema! A tendência é super divertida e alegre, e chegou com tudo no Brasil e já está entre os mais pedidos entre os temas de festa da galerinha teem!



Algumas fotinhos lindas de inspirações para vocês!!






Espero que tenham curtido saber um pouquinho mais sobre está nova tendência entre os jovens!
E para ficar por dentro de tudo do universo das festas e receber nossas dicas, siga nossas redes sociais que lá sempre tem ideias e dicas quentinhas para vocês!!

Um beijo e até o próximo post!

@maari_gomes
@realizasonhoseventos
@realizasonhoseventoskids