Imagem capa - Dream Experience 2019, um dia inesquecível por Realiza Sonhos

Dream Experience 2019, um dia inesquecível

O que é o Dream Experience!

Em 2019 para comemorar em grande estilo os 04 anos da Realiza Sonhos criamos um evento único na cidade! Dream Experience teve como objetivo de comemorar o aniversario do Realiza, o evento ganhou este nome porque queríamos que todos os convidados tivessem uma experiencia única no ramo de eventos. Trazendo o que existe de mais moderno no segmento festas, além de trazer todas emoções e sentimentos que um evento deste porte pode trazer!


Contamos com a presença de inúmeros profissionais renomados e atrações exclusivas na cidade, desde a decoração até a recepção que contava com uma equipe sensacional de fotos registrando todos convidados. Todo projeto e cerimonial foi criado exclusivamente para o evento!


A alimentação contou com mini porções e pratos exclusivos criados especialmente para o evento! O sucesso foi tanto que após o evento incluímos o Menu em nosso cardápio como Dream Experience!


Em torno de 150 convidados participaram do evento! Entre clientes/ amigos e empreendedores da nossa cidade!


O sucesso foi tanto que já havíamos data e projeto pronto para uma nova data que seria em julho de 2020, Dream Experience segunda edição, seria para comemorar os 05 anos da Realiza Sonhos! E para comemorar o prêmio MARCAS DESTAQUES Cachoeirinha que ocorreu em 2019, onde fomos reconhecidos como o salão mais lembrado da nossa cidade!


Um Evento ainda mais grandioso e com ainda mais emoções para que todos convidados pudessem sentir a energia e o amor que depositamos em cada evento que produzimos! Infelizmente o evento não pôde ser realizado por conta da pandemia (COVID-19) que estamos enfrentando em nossa cidade!


Mas sem desanimar toda equipe já decidiu uma nova data para o DREAM EXPERIENCE segunda edição em 2021! E talvez por conta do sucesso da primeira edição, tenhamos 02 dias de evento! Para que possamos viver e dividir toda emoção com ainda mais convidados! e que possamos atingir ainda mais o objetivo do evento!


Que é mostrar para vocês que nosso trabalho além de muita dedicação é feito com muito amor, todo evento que temos a honra de Realizar para nós é único, e para que vocês possam vivenciar todo este sentimento aguardem a segunda edição do nosso grandioso evento e sintam toda a energia elaborada especialmente para vocês!


Algumas fotos do dia mais especial para a Realiza Sonhos: