Imagem capa - Agora é tendência, realize sua festa em casa! por Realiza Sonhos
Kids

Agora é tendência, realize sua festa em casa!

O bom da vida é celebrar. Com esse propósito, empresas de festas encontram soluções criativas para não deixar as comemorações de lado durante a pandemia. 

Duas delas oferecem kits personalizados de decoração para aniversários, enquanto outra desenvolveu um modelo inédito de cenografia para continuar animando os clientes. Quatro meses depois do início do isolamento, as festas menores e mais intimistas, fazem parte do nosso mercado.


Proporcionar um momento único para ocasiões especiais nos faz gravar memórias e recordar com os nossos entes. Por isso com essa nova tendência mais intimista, nós da Realiza Sonhos estamos disponibilizando esse serviço também, claro que com aquela forma especial de criar projetos especiais que só a REALIZA SONHOS tem, o que resulta em uma decoração totalmente personalizada e única para continuar sonhando! #permaneçasonhando


Os temas escolhidos vão desde os mais clássicos como Mickey, princesas até os mais modernos que são super tendências neste ano como personagens do Youtube, Tutifruti, e sem esquecer os temas lúdicos que sempre é uma ótima escolha, todos os planos de decoração há a opção de levar para sua festa aqueles doces e salgados deliciosos do nosso cardápio, deixando a festinha mais gostosa e com muito menos trabalho para o anfitrião.


É só escolher seu kit e aproveitar!


Abaixo segue nossos serviços que são divididos em 3 modalidades:
- Festa na estante: Você seleciona sua decoração e a gente envia para você um manual de como montar com fotos e exemplos.


- Um Cantinho para Chamar de Seu: Nesse plano, a nossa decoradora vai em sua casa e realiza a cenografia, em algum local da casa deixando totalmente personalizado e com todo carinho e delicadeza que uma festa merece!
- Explosão de Sabor: Aqui você pode contratar também toda a alimentação da sua festa, com salgadinhos e bolo para a garotada!
Abaixo nossos planos:


KIT Festa na Estante:



KIT Um cantinho para chamar de seu:



KIT Explosão de Sabor


Não deixe de comentar e tirar suas dúvidas, entra em contato com a gente!