Imagem capa - 07 jogos para você se divertir com sua família em tempos de distanciamento social! por Realiza Sonhos
Dicas

07 jogos para você se divertir com sua família em tempos de distanciamento social!

Nos dias atuais onde estamos passando por momentos de distanciamento pessoal, sentimos falta das companhias e dos momentos de diversão que vivíamos juntos. Com o passar do tempo a internet evoluiu trazendo novas formas de contato, por isso hoje vamos trazer 7 jogos online para você se divertir com seus filhos, sua mãe, seus avós e seus amigos!

Vamos lá então!!


01 – Checkers!


Jogue Cherckers aqui

Esse é pra jogar com os pais e avós! Cherckers permite que você encontre ou crie partidas de Dama de forma rápida e prática. Além de poder jogar contra outras pessoas da internet, você pode convidar seus amigos para a sua mesa e escolher a duração da partida, o valor da aposta (moedas virtuais) e o número máximo de movimentos. Mas a pergunta é: você já conseguiria vencer o seu avô?


02 – Dominoes


Jogue Dominoes aqui

Dominoes nada mais é que o clássico jogo de Dominó. Com uma interface extremamente simples, o jogo é perfeito para jogar com a família a distância sem que haja grandes dificuldades. Além de poder enviar facilmente o convite para as partidas, Dominoes também permite que você jogue com pessoas aleatórias do mundo. Para os que querem algo diferente do clássico, também há alguns modos diferentes que contam com regras específicas.


03 – Uno!


Jogue Uno aqui

Uno dispensa apresentações. Um dos jogos de cartas mais populares e divertidos do mundo também conta com a sua versão online. Com uma identidade visual colorida e uma interface simples e direta, o jogo é perfeito para jogar com a família. Além do clássico Uno, o jogo também conta com alguns modos diferenciados para quem quer inovar a experiência.


04 – Stop!


Jogue Stop aqui

A famosa. Stop é pura nostalgia e permite que você teste sua velocidade e conhecimentos contra sua família e seus amigos. Para quem não sabe (ou não lembra), no Stop você precisa citar exemplos das mais variadas coisas, desde que comecem com a letra sorteada no início da rodada. Aqui, na sua versão online, o jogo conta com diversas categorias e o sorteio das letras é feito automaticamente, então você só precisa partir para a parte divertida.


05 – Gartic    


Jogue Gartic aqui!

Pra quem gosta de desenhar e dar MUITASSSSSSSS risadas é um jogo perfeito, além de ser simples e leve você poderá colocar suas habilidades de artista pra funcionar! O objetivo é simples, seus amigos devem adivinhar o que você desenhou! Os temas são sorteados de acordo com o seu gosto, desde objetos, animais, profissões, você pode escolher! Vai sem medo que você não vai se arrepender!


06 – HaxBall


Jogue HaxBall aqui!

Para os amantes de futebol aqui vai uma boa opção, online e que não precisa baixar nada, apenas abrir em seu navegador, HaxBall vem para ser um verdadeiro jogo de futebol minimalista, misturado com jogos que você controla seu “personagem”. Monte seu time para dar uma goleada no seu adversário!


07 – Habbo


Jogue Habbo aqui!

E para finalizar essas super dicas de jogos para você não deixar de ter contato com sua família, viemos lhe apresentar o Habbo! Um jogo clássico onde te permite criar sua casa e compartilhar momentos com as pessoas, e se você procurar tem até gente fazendo festas de 15 anos! Basta entrar no site, montar seu personagem e sair jogando!

Gostou dessas dicas? Comenta aqui em baixo se você conhece outros jogos que possa nos unir nesses dias!

Até mais!