Imagem capa - Conheça o Do it Yoursef (DIY) ou Faça você mesmo! por Realiza Sonhos
Dicas

Conheça o Do it Yoursef (DIY) ou Faça você mesmo!

O DIY é visto como uma tendência cool, e que foge aos padrões. Enquanto a grande massa está comprando e consumindo, uma outra parte está fazendo eles mesmos muitas coisas.

Fazer você mesmo, pode ser uma alternativa para economizar que está ao alcance de todos.  

Engana-se quem pensa que os profissionais estão perdendo espaço com esta tendência que está se espalhando e ganhando cada vez mais força, tanto que eu mesma dentro da minha área que é decoração, estou contribuindo com geração de informação para clientes que fecham suas festas comigo.

E isso não significa que eu tenha perdido clientes, pelo contrário, é uma ótima forma das pessoas conhecerem meu trabalho e me indicarem cada vez mais. Inclusive tiro dúvidas e dou dicas pra qualquer pessoa que me envie uma mensagem.

As pessoas têm se mostrado cada vez mais curiosas.

O objetivo é estimular as pessoas a fazerem algumas coisas elas mesmas. Afinal, tem tantos sites e programas pra ajudar na criação de artes, que uma pessoa que goste e estude um pouco consegue fazer alguma coisa bem legal sim!

Eu sinceramente acredito que compartilhar informação e ajudar aos outros só nos torna melhores pessoas e profissionais.


Algumas fotinhos para se inspirar e criar suas próprias mãos!




Ah, se quiser me perguntar alguma coisa é só mandar um direct lá no @realizasonhoseventos ou @maari_gomes que será um prazer tirar uma duvida e te dar uma dica DIY para sua festa!